macaco motorista

Pausa, Cigarro e Justa Causa 22 – O Happy Hour do Fim do Mundo

Spread the love

Teu Uber chegou! Teu Uber chegou! AAAAAHHHHHHH!!! 

De volta com nossa edição mensal do Pausa, Cigarro e Justa Causa, o formato sem pauta em que a gente faz uma pausa rápida no dia, fuma um cigarro, puxa uma xícara bem servida de café e refletimos sobre as besteiras que a gente faz de vez em quando, ou aquelas bobagens que a gente fala de vez em quando, no intuito de sermos engraçados e que não correspondem às nossas opiniões pessoais e que a gente se arrepende porque elas ofendem pessoas que admiramos.

Nesse episódio aqui, vamos contar a história de um Happy Hour encabeçado pelo Señor Drugs, cheio de desencontros, gritaria na rua e garótas peidando na balada. falamos também de histórias antigas de idosos fumando no transporte público, a moda das tatuagens e investigamos a terra da liberdade.

Nosso próximo episódio de histórias dos ouvintes já tá no forno, então manda sua história pra gente AGORA, não deixa pra depois, capricha nos detalhes e pode deixar que a gente garante seu anonimato!

Agora que a gente descobriu que tamo cheio de ouvintes mulheres estamos à procura de uma história feminina. Você menina, você mulher, nós acreditamos na igualdade dos gêneros e sabemos que você também tem uma história de derrota, também é capaz de se cagar em local público, de tentar transar e não conseguir ou qualquer coisa do tipo, e melhor parte: nós desse podcast vamos sempre acreditar nas histórias que vocês contarem.

Abre seu baú e manda aquela história que o mundo precisa conhecer:

ouvinte@horadotexugo.com

Pausa, Cigarro e Justa Causa é o nosso formato sem pauta, em que a gente faz uma pausa rápida no dia, fuma um cigarro, toma um cafezinho, ou dá aquele cagotinho remunerado e fica aqui falando bobagem sem qualquer compromisso com a verdade, doa a quem doer!
Toda primeira segunda-feira do mês (intencionalmente confuso pra espantar tontos curiosos), um episódio extra do Hora do Texugo no seu feed.

Acenda seu cigarro, passe seu café preto sem açúcar e espanque o seu macaco ao som de nossas doces vozes, durante nossa imerecida pausa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *