Hora do Texugo 55 - Em Defesa Dos Paranormais

Hora do Texugo 55 – Em Defesa Dos Paranormais

Spread the love

Médiuns, paranormais, ciganos e homens santos de todos os tipos estão sob ataque, mas nós vamos defendê-los! 
Alguns dos maiores nomes da espiritualidade brasileira estão sob constante questionamento de seus poderes, só porque não são capazes de provar absolutamente nada do que dizem, ou porque pouquíssimas previsões feitas ao vivo em rede nacional se concretizam. Mas não caia nessas narrativas de quem não quer te ver espiritualmente bem!
Nesse episódio: a cigana crossdresser bolsonarista, a médium que adivinha tudo mas só conta depois, rinha de paranormais, milagres a distância, e uma mensagem trazida dos espíritos diretamente pra VOCÊ!!!.  

Host: Scheid, o CEO
Bancada: Punk Willians, Farinhaki, Rodini, e Guilherme Maciel.

1 comment

  1. Rodrigo - Spooky

    Prezado, acho que falta conhecimento sobre o que realmente as pessoas fazem. Eu, rodrigo, criador do canal spooky houses, nunca, REPITO NUNCA, me denominei paranormal.
    Assista ao canal e entenda o que é dito ao final de cada video, sou um terapeuta e psicoterapeuta alternativo, licenciado nacional e internacionalmente por institutos que me habilitam em tecnicas complementares a medicina para poder ajudar as pessoas em enfermidades fisicas, emocionais e mentais, bem como questões espirituais.
    Minha base de conhecimento está relacionado a diversas religiões e ordens esotéricas e nada atrelado ao paranormal. Sou ferrenho em dizer que muitas coisas consideradas “paranormais” não existem e que não passam de ilusões e mentiras criadas por seus representantes na mídia para propagarem “crendices populares” e ludibriarem seus seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *