Hora do Texugo 81 - Deepweb da Música Brasileira

Hora do Texugo 81 – Deepweb da Música Brasileira

Spread the love

Chegou a hora e a vez do ovo discriminado!! 

Os renegados da indústria fonográfica: músicas e artistas que você já ouviu na sua vida, mas não foi no Faustão, nem na Jovem Pan. Provavelmente seu tio maloqueiro ou aquele seu amigo que tinha revistas PORNOGRÁFICAS foram quem te mostraram, e assim essas músicas se espalharam por todo território nacional, ouvidas por uma legião de pessoas que acharam que ninguém mais conhecia aquele seu segredinho musical sujo.
Como o Massacration lota shows se a Globo nem admite que eles existem? Rogério Skylab, um dos músicos mais produtivos das últimas décadas relegado à piada no Jô Soares, só porque canta sobre cocô-vagina-pinto; e mais um monte de gente que lota bailes e bailões pelo Brasil, mas a mídia mainstream segue ignorando.  


Nesse episódio: qual o legítimo autor de músicas bregas de domínio popular? Sacanagem disfarçada ou escracho – quem ganha? As lembranças safadas de Leno do Brega; o causo do bailão no barranco; saia do tanque e caia na gandaia; o fenômeno do eletrofunk curitibano; daire istreits no rárde roque; o causo do gavião e as mil canções de Gino e Geno; os hippies estão sujando o bom nome dos drogados? Rio Grande do Sul: uma grande deepweb brasileira? O nóia também pode ser corno e também pode amar; metaleiros com inveja da zuera; afinal, quem cantou Jesus Negão?? e muito, mas muito mais!!!

Host: Scheid, o CEO
Bancada: Farinhaki, Punk Willians, Tio Fabs, Fael e Guilherme Maciel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *