PEW! PEW! PEW!!!
Neste mês de Setembro, o ano prestes a acabar e como se isso já não fosse triste o suficiente nós estamos de volta com a edição mensal do Pausa, Cigarro e Justa Causa!!
E dessa vez os Texugos, tomados do zeigeist começam o episódio comentando atualidades e fazendo projeções sobre o futuro próximo, depois disso nós jogamos uma partida rápida do esporte número 1 do Brasil que é a rinha de fudidos, e por fim mergulhamos de vez no clima de nostalgia e relembramos coisas ruins que só são boas nas nossas memórias mesmo.
Se você também quer participar da nossa baguncinha e nos ajudar a criar essa bagaça aqui aproveita e entra agora no nosso grupo de Telegram clicando aqui.
Entra lá que a nossa baguncinha em ambientes cibernéticos tá escalando pra níveis nunca antes vistos…
Todos os texugos aqui da bancada tão lá, a gente interage o dia todo mas o mais importante: os ouvintes tão movimentando aquilo lá, gente doente como você que passa o dia inteiro falando atrocidades que não dá pra falar no Instagram.
Entra também no no nosso Instagram, por que não??
Nesse episódio:
- O triste fim do engenheiro da Embraer;
- Grandes monumentos de São José dos Campos;
- Uma família, um tênis;
- Chuteiras vagabundas;
- Rei dos Nóias, Palhaço dos Playboys;
- O basqueteiro trapalhão;
- O sumiço do fiscal de história repetida;
- Galinha d’angola
- Os vários sotaques de Curitiba;
- Uma internet inspirada em Curitiba;
- Good vibismo tóxico;
- O otário ideal;
- O fim dos patins em hipermercados;
- O revólver da turma da Mônica;
- O expurgo dos brinquedos;
…e muito mas muito mais!!!
Pausa, Cigarro e Justa Causa é o nosso formato sem pauta, em que a gente faz uma pausa rápida no dia, fuma um cigarro, toma um cafezinho, ou dá aquele cagotinho remunerado e fica aqui falando bobagem sem qualquer compromisso com a verdade, doa a quem doer!
Toda primeira segunda-feira do mês (intencionalmente confuso pra espantar tontos curiosos), um episódio extra do Hora do Texugo no seu feed.
Acenda seu cigarro, passe seu café preto sem açúcar e espanque o seu macaco ao som de nossas doces vozes, durante nossa imerecida pausa.